terça-feira, 13 de outubro de 2009

Suave noite

Suave noite estrelada
Extende seu manto
a troco de nada
E abafa meu canto

melodia abandonada
sozinha no breu
se reduz a nada
junto com o ego meu

doce brilho estrelado
invade minha janela
ilumina o rosto mimado
da criança que só pensa nela

diamantes no céu
figuras me mostram
quando deito ao léu
e até seu nome esboçam

me mostram faces
que vi em minha vida
em todas as fases
e me abre a ferida

Porém, não com dor
suave e tranquilo
renasce o amor
enquanto lembro aquilo

Porém, com doce paz
me ilumina a lua
tranquilidade me traz
nem que eu esteja na rua

e sei que terei descanso
assim como os leões
de noite fico manso
como os frios corações

palavras abandonadas
sussurradas pelo ar
no fundo não dizem nada
debaixo deste parco luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário