quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ligações matutinas

Oras, não sabes quão bom
é acordar cedo, correndo
para da sua voz ouvir o som
ainda manso, sonolento

E ainda despertando e sozinho
como quem desfruta o bom vinho
me delicio nos teus sussurros
como a criança se lambuza nos churros

E eles é claro de doce de leite
assim como alguns dedinhos
delicados e quadradinhos
me dão um doce deleite

Com eles vou sonhando
enquanto surge uma flor
representa um delicado amor
desabrocha e vai me chamando

Campos imensos dela
não, não é margarida
tenho certeza querida,
são delicadas como vela

E surgem no horizonte
apenas para que um dia
quando deitarmos num monte
eu continue com minha mania

de sempre te ligar
começar o dia amando
enquanto vou sonhando
ouço o telefone desligar

Nenhum comentário:

Postar um comentário