sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ressaca

Acordo tonto, vejo que horas são
não era hora de acordar, ainda não
O cheiro de incenso me invade
A tristeza no peito não cabe

Tem uma arara berrando
e bicando o meu estômago
eu finjo não estar ligando
os olhos viram de lado

não quero a merda da luz
ela machuca meus olhos agora
não tenho nada pra por pra fora
não tenho nada pra mandar embora

Não sei escrever
Não sei me importar
não me importo em te ver
não me importo em amar

Boca seca, não por causa de você
mas por causa do velho barreiro
aquele viado do meu companheiro
Alias, não existe você

Nunca existiu você
nem sei quem é você
Não amo ninguém
Não tenho ninguém

De vez em quando eu tenho é desejo
Não por ti, por pessoas que eu vejo
Está escuro, eu sei
I'll kill myself today

Nenhum comentário:

Postar um comentário