segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diálogo com meu personagem



Não te vejo já faz muito tempo
como você cresceu
Não me reconheces, entendo
lembra-te que és meu
.
Eu sou aquele que te apresentou o mundo
Eu sou aquele que te mostrou o que é o amor
Fui eu quem te salvou quando te afogavas no fundo
Fui eu quem criei o analgésico para a sua dor
.
Não lembras de mim?
Eu não mudei
Faremos assim
Te contarei o que eu te dei
.
Lembra daquela garota morena com quem teve a primeira noite?
Ou daquele skate que você chorou de desejo?
Das lembranças bonitas da familia que eu almejo?
Daquela bela surra, de madrugada, que te dei com um açoite?
.
Ainda sou um estranho
mas fui eu quem te criou
Fui eu quem limpou teu ranho
Fui eu quem te abandonou
.
Não se sentes diferente?
É por causa da doença que te dei
Uma perturbação na mente
Você pensa que eu não sei?
.
Eu sei tudo o que você pensa
Eu sei tudo o que você faz
Fui eu quem gritei vença
Quando você me disse não quero mais
.
Assustado? Eu estaria
.
Você não saiu de uma buceta
Você foi criado pela minha caneta
Meu filho, eu sou eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário