segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorriso de medusa

Pela minha janela vejo coisas
coisas que nem ela saberia explicar
puxo a lente perto e perco o ar
um sorriso, simplesmente um sorriso

Tão nocivo e perigoso
incisivo ele me encara
ja destruiu muitos homens, a mente para
o olho já viu

Teu sorriso de meduza
me seduza, seduziu
minha mente já fugiu
um sorriso, simplesmente um sorriso

E isso devia ser proibido
porque o querer nos deixa loucos
o desejo e o poder são para poucos
que conseguem já de manhã o ter

Ao seu lado, no seu ombro
aos que não tem, resta o escombro
este tipo de homem não vem ao caso
um otário, renegado, pobre escravo

Minha meduza, sei que me usa
para a própria diversão
assim como não estou louco, e sim são
não se importe, nem um pouco

Nosso pacto está na flor da idade
pela frente ainda teremos muita diversão
não importa se é amor ou paixão
até melhor já que não quebra o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário